domingo, 23 de outubro de 2011

O que é que tem na caixa da Beca?!

Criei este blog com intuito de dividir com vocês resenhas dos livros que estou lendo, críticas dos filmes que ando assistindo... Comentários sobre música, eventos. Enfim, cultura em geral! hehehe
O nome original não era este... Era "Where the light is", uma homenagem a um dos meus cantores favoritos, John Mayer. Este é um trecho de uma música linda, linda, chamada Gravity (ouça aqui). Falaremos muito sobre JM. Mas não agora. Enfim, este nome já era usado por um blog que também fala sobre literatura! Rss! Eu indico: http://wherethelightis.blogspot.com/ .

Estou começando neste muito de blogueiros. Então, peço que tenham paciência comigo! Rsss!

Aguardo comentários, sugestões...

Well, enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário